quinta-feira, 3 de maio de 2018

BOAS OBRAS

A realidade da vida cotidiana requer uma mudança de postura para que possamos acolher, ouvir mais e com ações transformadoras melhorarmos o meio que vivemos.

Compartilhar boas práticas, transmitir a alegria da vida, conversas com os jovens e buscar unir a todos sempre em benefício do bem comum, isto sim irá inspirar e renovar nossa maneira de ver e sentir o mundo.

Boas obras surgem com palavras, gestos e ações na pluralidade de ideias, sem jamais perdemos a fé e o amor de que juntos venceremos os obstáculos.

Se estivermos comprometidos em fazer o bem, sem querer levar vantagens ou algo em troca, já estaremos dando um pequeno passo para uma grande mudança na sociedade, retomando a caminhada de confiança e de real esperança.

Acredito que a nossa missão está em aprendermos a convivermos na casa comum para que a família se fortaleça, a sociedade se renove e a espiritualidade nos ajude a resgatar o real valor do ser humano num mundo cruel e competitivo.

Que Deus ilumine cada um para que mesmo misturados na multidão possamos realizar boas obras. E que final do dia tenhamos realizado muitas obras de bondade, solidariedade e de paz profunda aos nossos irmãos.

Uma ótima quinta-feira de muita luz, paz e bem.

Nenhum comentário: