sábado, 12 de maio de 2018

Bandido morre em confronto com o CHOQUE após roubar camionete na Capital

Durante a perseguição houve troca de tiros e o assaltante perdeu o controle batendo contra uma árvore.

Um assaltante morreu enquanto tentava fugir da polícia militar, em troca de tiros com o Batalhão de CHOQUE após roubar uma camionete S-10 em uma sobaria no bairro Taquarussu, em Campo Grande, na madrugada deste sábado (12). Até o registro da ocorrência, o homem ainda não havia sido identificado.

Conforme o boletim, uma dupla havia roubado o veículo S-10 e celulares de clientes do estabelecimento instantes antes, onde chegaram em uma motocicleta e armados. Durante o cerco pelos assaltantes, os policiais militares avistaram a camionete vindo com os faróis apagados na saída para Sidrolândia, e identificaram a placa.

Foi dada ordem de parada, ignorada pelo condutor, que empreendeu fuga em alta velocidade e iniciou a troca de tiros, segundo os policiais, que revidaram os disparos. Em uma curva, ao tentar esbarrar na viatura com a camionete roubada o homem foi alvejado, perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma árvore.

Ferido, o assaltante desceu da camionete e continuou a realizar os tiros contra a equipe, que continuou a revidar. Ele foi atingido e socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no pronto socorro do Hospital Regional.

Foi apreendida com o bandido uma pistola .40 identificada com o brasão da Polícia Civil de Mato Grosso, um carregador e três munições do mesmo calibre. A perícia foi acionada e o veículo entregue à Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Nenhum comentário: