sexta-feira, 27 de abril de 2018

APRENDENDO SEMPRE

Tudo o que aprendemos na vida é como um tesouro guardado no fundo do mar, se o resgatamos e distribuímos estaremos fazendo um bem para todos, caso contrário ficará sempre lá sem perspectivas e fora do alcance das pessoas.

Cada um de nós carrega consigo uma história linda de vida, de lutas, de alegrias e tristezas que forjam nosso caráter e iluminam nossos passos na busca constante da felicidade.

A vida tem um ingrediente perfeito chamado de simplicidade, que efetivamente precisamos colocar dentro dos nossos corações para que somado a outros ingredientes como amor ao próximo, perseverança e paz interior consigamos conduzir nossas vidas sempre pelo caminho do bem.

Somos também passageiros no caminho da vida e se a cada dia lembrarmos que a fé nos ajuda a enfrentar as adversidades e contratempos da vida moderna, teremos a absoluta certeza que ao nosso lado os familiares, amigos e colegas estarão conosco fortalecendo e consolidando o projeto maior que será sempre o bem-estar de todos.

Vamos continuar embarcando e desembarcando em vários lugares, aprendendo e reaprendendo que o mundo está em ebulição constante, mas precisamos lembrar a cada instante que dentro dos nossos corações pulsará sempre a fé, o amor, o respeito e a tolerância, essenciais para que a cada dia possamos contribuir para que a nossa sociedade perceba que o “outro” é igual e se hoje se encontra invisível é o momento oportuno de resgatarmos o princípio da dignidade humana e dar a ele o espaço que na verdade sempre foi seu.

Um ótimo dia, um excelente final semana e que Deus ilumine e guie sempre os nossos passos e que a alegria de viver seja o combustível para a vida.

Nenhum comentário: