quarta-feira, 14 de março de 2018

SOMOS TODOS PASSAGEIROS

Acredito que nosso ser deve estar calcado na paz interior, no equilíbrio, na fé e na serenidade, para ir resolvendo os problemas, tudo no seu tempo.

Encontramos na vida um verdadeiro repertório de oportunidades, possibilidades de crescimento pessoal sob todos os aspectos, quando iniciamos uma nova jornada buscando a real razão da nossa própria existência ao fazermos tudo com simplicidade, amor e muita fé.

Somos desta maneira passageiros de uma vida, que com sua dramaticidade em determinadas épocas nos fortalece para seguirmos confiantes na certeza de que estamos no caminho certo.

Tantas brigas, discussões e problemas e não aprendemos ainda que tudo é transitório... inclusive a vida, logo se tivermos a capacidade de olharmos para dentro de nós e projetarmos o presente-futuro com ações solidificadas pela nossa alma, estaremos iniciando uma caminhada transformando nossos sonhos em realidade, aumentando nossa fé e abrindo novas estradas para aqueles virão depois.

A luta que traçamos todos os dias é a melhor forma de contribuirmos para que nossa sociedade possa se tornar mais inclusiva, fraterna e solidária.

Que Deus ilumine, guie e abençoe nossa jornada. Uma ótima quarta-feira!!

Nenhum comentário: