quinta-feira, 15 de março de 2018

Polícia Militar recebe da SAD e SEJUSP áreas destinadas à construção de Unidades da PMMS

Na tarde de (14/03), a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP) e a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, firmaram dois termos de Afetação, que incorporam novas áreas para futuras instalações da PM.

O primeiro termo versa sobre uma área no município de Jaraguari, que será utilizada pelo 1º Esquadrão de Policiamento Montado (Cavalaria) como berçário para equinos e futuramente reprodução e treinamento dos animais utilizados no policiamento. O segundo termo trata de um terreno no município de Dois Irmãos do Buriti, que será destinado às instalações da PM na cidade.

O termo foi subscrito pelo Secretário da SAD, Carlos Alberto de Assis, pelo Secretário da SEJUSP, Antônio Carlos Videira e pelo Comandante-Geral da PMMS, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta.

“A Polícia Militar agradece a sensibilidade do Governo do Estado, através da SAD e SEJUSP, em destinar essas novas áreas para instalações de Unidades que atenderão à população, proporcionando maior sensação de segurança e motivando a tropa que atuará nas regiões contempladas”. Destacou o Comandante-Geral, Coronel Waldir.

Nenhum comentário: