segunda-feira, 12 de março de 2018

Para garantir mais segurança e privacidade aos associados, ABSSMS inicia reforma da sede na Capital

Uma das preocupações da atual diretoria da Associação Beneficente dos Subtenentes, Sargentos e Oficiais oriundos do quadro de Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do Estado de Mato Grosso do Sul – ABSSMS – é o bem estar e a comodidade de seus associados.

Por isso, há aproximadamente uma semana, teve início uma reforma na sede associação. De acordo com o diretor de patrimônio e obras da ABSSMS, Ten. Jorge, a obra tem como principal objetivo elevar o muro da associação e refazer a calçada da Rua Senador de Queiroz.

“Hoje demos início à primeira etapa, que é a elevação do muro. Temos uma equipe de quatro pessoas trabalhando e acredito que toda obra, deve ser concluída em no máximo 45 dias”, explica Ten. Jorge.

Segundo o diretor de patrimônio da ABSSMS, a segurança e privacidade dos associados foram os fatores essenciais que motivaram a diretoria da ABSSMS a dar início à reforma da sede.

Ele explica que o muro da associação na Rua Senador de Queiroz tinha altura de apenas 80 cm de em relação ao solo, porém após conclusão da reforma, o mesmo ficará a 2,10 m de altura do solo, o que vai proporcionar mais segurança e trazer mais privacidade aos associados e seus familiares.

Nenhum comentário: