terça-feira, 13 de março de 2018

Com a presença do Comandante-geral da PMMS, 4ºBatalhão forma novos Cabos em Ponta Porã

Na noite de segunda-feira (12/03) aconteceu na sede do 4º Batalhão a solenidade de formatura do curso de formação de Cabo PM / polo Ponta Porã, marcando o encerramento das atividades do referido curso.

A Solenidade contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, do Comandante da Academia da PMMS, Coronel PM Cláudio Roberto Monteiro Ayres e do Comandante do 4º Batalhão Tenente-coronel PM Carlos Magno da Silva, além de diversas autoridades civis e militares que prestigiaram o evento.

O curso se iniciou no mês Dezembro de 2017, durante o período de formação os alunos tiveram diversas instruções de capacitação e atualização de conhecimento, além de serem empregados no policiamento ostensivo e preventivo, auxiliando no combate à criminalidade em nossa cidade.

Durante discurso o Comandante do 4º Batalhão ressaltou a importância da realização do referido curso, enaltecendo o comprometimento e a dedicação dos formandos. Na solenidade foi homenageado o falecido Sd QPPM Rodolfino Santos de Oliveira, como nome da Turma CFC PM 2017/2018, estando presente a mãe do policial militar que recebeu homenagem do Comandante do 4º BPM e formandos, também foi homenageado o Comandante Geral PMMS pela Câmara municipal de Ponta Porã com o título de “Cidadão Pontaporanense”.


Nenhum comentário: