quarta-feira, 7 de março de 2018

APRENDER A VIVER

A vida tem um ingrediente perfeito chamado de simplicidade, quando efetivamente estiver dentro dos nossos corações, para que somado ao amor ao próximo, a perseverança e paz interior, possamos conduzir nossos vidas sempre pelo caminho do bem. Somos passageiros no caminho da vida, e devemos lembrar que a fé nos ajudará a enfrentar todos os contratempos que se apresentarem. Então, teremos a absoluta certeza que ao nosso lado os familiares e amigos estarão fortalecendo e consolidando o projeto maior, que será sempre o bem-estar de todos.

Vamos continuar embarcando e desembarcando em vários lugares, aprendendo e reaprendendo que o mundo está em ebulição constante, mas precisamos lembrar a cada instante que dentro dos nossos corações deverá pulsar sempre a fé, o amor, o respeito e a tolerância, essenciais para que a cada dia possamos contribuir para a nossa sociedade.

Como dizem, passada a tempestade vem à calmaria e aí está àquela fração de milésimo de segundo que, podemos olhar para trás e observar tudo o que fizemos e o que poderemos aperfeiçoar para nos tornarmos pessoas melhores.

Um ótimo dia!!

Nenhum comentário: