quinta-feira, 8 de março de 2018

A LUTA É DE TODOS

Que Deus continue a iluminar o caminho das mulheres que em todos os lugares deixam suas marcas indeléveis de amor, compreensão, equilíbrio, serenidade e paz interior.

Que suas histórias de vida e de lutas sirvam de exemplos para as futuras gerações, demonstrando que sempre será possível vencer as barreiras impostas pela própria sociedade, quando temos fé e a certeza de que escolhemos o melhor caminho.

Que durante o caminho possamos compreender o texto e contexto histórico que estamos inseridos, para apoiarmos incondicionalmente a luta das mulheres que trazem consigo grandes ensinamentos pautados na fortaleza, na coragem, amor ao próximo e na igualdade como princípios fundamentais da pessoa.

Felicidades às mulheres, lembrando que a luta é diária pautada na busca incessante pelo respeito, dignidade e igualdade a cada novo amanhecer.

Uma ótima quinta-feira com muita luz no caminho de cada uma que contribui na construção de uma sociedade melhor e um final de semana repleto de diálogo e harmonia.

Nenhum comentário: