terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Polícia Militar de Corumbá em parceria com o Clube de Desbravadores realizou a entrega de alimentos às vítimas da enchente em Aquidauana e Anastácio

Segunda- feira (26), por volta das 18 horas, uma equipe do 6º Batalhão PM de Corumbá, composta pelo Tenente Masaaqui e Sd Tainara, deslocou até o município de Anastácio, para realizar a entrega de mantimentos e roupas ao Clube de Desbravadores Caminho das Águas, que por sua vez se mobilizaram em prol das vítimas da enchente ocorrida neste ano, a qual deixou cerca de 30 famílias desabrigadas.


O Clube de Desbravadores é uma organização mundial com sede em dezenas de cidades de Mato Grosso do Sul. Em Corumbá existem 9 clubes ativos e um deles é o Clube de Desbravadores Formigas, que desde sua fundação tem em sua direção o jovem Jeferson Braga.

Ferramenta que auxilia pais de jovens a partir dos 10 anos de idade no crescimento físico, mental e espiritual. Dentre suas atividades, o clube organiza acampamentos, trilhas, atividades esportivas, meditações e ações sociais.

Sendo assim, não poderia ser diferente neste momento de tristeza diante das famílias que perderam tudo na enchente, a união entre as forças e principalmente entre instituições que juntos, lutam por uma mesma causa, a de ajudar o próximo.


 Polícia Militar do Estado de mato Grosso do Sul – Servir e Proteger!

Nenhum comentário: