quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Batalhão de Trânsito homenageia policiais em solenidade com a presença do Comandante-geral da PMMS


O Batalhão de Polícia Militar de Trânsito realizou nesta manhã desta quarta-feira (28/02), formatura geral em homenagem aos policiais militares destaques do serviço operacional e administrativo no âmbito da fiscalização de trânsito da capital, do início do ano até o presente momento.



O evento contou com as presenças do Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, Coronel QOPM Waldir Ribeiro Acosta, do Comandante do Policiamento Metropolitano, Coronel QOPM Wilson Sérgio Monari, do Assessor Militar no DETRAN/M, Coronel QOPM José Amorim Longatto, do Subcomandante do Policiamento Metropolitano, Tenente-Coronel QOPM Elcio Almeida, do Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel QOPM Emerson de Almeida Vicente, do Comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar de Trânsito, Tenente-Coronel QOPM Claudemir de Melo Domingos Braz, bem como, do Administrador Executivo da Viação São Francisco, Senhor Paulo Vitor Brito de Oliveira e da Sra. Susana Martins da Secretaria Municipal de Saúde.



Na solenidade foram homenageados 1º Ten. QAO PM Waldomiro Vargas Junior, a 1º Ten. QAO PM Graciele Rodrigues Camolez Favaro de Menezes, o 3º Sgt QPPM Alessandro Campos Siqueira, a 3º Sgt QPPM Lorena de Oliveira Silva, O Cb QPPM Carlos Roberto Alves Ferreira, o Cb QPPM Igor Allan Almeida Lemos Alves e o Sd QPPM Gustavo dos Santos Oliveira, policiais que se destacaram em suas áreas de atuação pelo excepcional serviço que têm prestado, contribuindo sobremaneira para a diminuição dos acidentes de trânsito, garantindo maior segurança aos cidadãos e usuários das vias da capital. Foram também homenageados o Sr. Paulo Vitor Brito de Oliveira, que recebeu um certificado em agradecimento pela amizade e parceria e ainda, André Canuto de Moraes Lopes, Esoleide de Souza Vieira, Marcelo de Almeida Soares e Cláudia R. Gomes, todos agentes do Detran que tem atuado em parceria com o BPTran nas operações da Lei Seca, principalmente nos finais de semana.



Durante o evento também foi homenageada a 2º Sgt QPPM RR Raquel Alves Ferreira da Silva, que foi a reserva remunerada no último dia 09, depois de 27 anos, 7 meses e 6 dias de efetivo serviço prestados à PMMS. O momento foi de muita emoção para todos que acompanharam o evento, pois a Sgt Raquel é uma pessoa muito querida nessa unidade.





Em sua fala à tropa o comandante Geral, Coronel Waldir Ribeiro Acosta, parabenizou o Batalhão de Trânsito pela atuação e agradeceu pelo trabalho desempenhado na capital, pela diminuição da estatísticas de acidentes e mortes no trânsito a cada ano e lembrou que nos locais onde há fiscalizações, operações blitz, diminuem os índices de criminalidade no geral em toda a região.


Nenhum comentário: