terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Batalhão de Trânsito da Polícia Militar prende 8 pessoas por embriaguez ao volante no fim de semana


O Batalhão de Polícia militar de Trânsito – 17º BPTran realizou, de sexta-feira (23) até domingo (25), diversas abordagens e operações blitz no intuito de coibir ações delituosas, infrações de trânsito e principalmente a fiscalização a condutores embriagados. O BPTran tem contado com a importante parceria dos agentes do Detran/MS nas operações blitz.



Durante as ações 09 (nove) condutores foram flagrados em estado de embriaguez ao volante. Desse total, 05 (cinco) foram autuados em operações blitz e abordagens a veículos e 03 (três) indivíduos embriagados que se envolveram em acidentes de trânsito. Durante as operações 03 (três) pessoas se recusaram a passar pelo teste de alcoolemia e também foram autuados administrativamente pela recusa.



Todos os condutores alcoolizados foram notificados e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos pertinentes, onde foram autuados em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante. Além disso terão a CNH suspensa por 12 meses e receberão uma multa de R$ 2.934,70.



Na madrugada de domingo (25), por volta das 3h, policias do BPTran efetuaram abordagem a um veículo BMW, que trafegava pela Rua Euclides da Cunha, cujo motorista, um cidadão de 40 anos realizou teste de alcoolemia e o resultado foi de 0,99 mg/l.

Outro caso foi um acidente de trânsito, também no domingo (25), por volta das 22h30min, no qual o condutor, do sexo masculino, de 27 anos, trafegava pela Avenida Eduardo Elias Zahran, conduzindo o veículo Hyundai HB-20 e no cruzamento com a Rua Santana, chocou-se no canteiro central e tombou na via. Feito teste de alcoolemia, foi constatado 0,60 mg/l de álcool. 


Nenhum comentário: