terça-feira, 23 de janeiro de 2018

TEMPO

Ganhamos tempo quando diariamente nos dedicamos ao nosso próprio aperfeiçoamento e quando contribuímos para a evolução dos nossos semelhantes.

A falta de tempo nos remete a quantidade de obrigações e preocupações que podem acarretar prejuízos incalculáveis, então é preciso ter equilíbrio para que tudo se ajuste no tempo certo.

Aperfeiçoar nosso ser diariamente significa buscar a simplicidade com a intensidade e velocidade que a vida requer. A famosa preguiça mental nos faz divagar e perder horas inúteis com aquilo que não irá contribuir para as nossas vidas.

A vida ganhará intensidade e se ampliará extraordinariamente se soubermos multiplicar as boas práticas, com alegria e amor em tudo o que realizarmos.

O tempo se perderá para quem nada fizer, ficar distraído, apático ou desanimado. O ideal é despertarmos para o caminho da frutificação dos valores essenciais para uma vida em sociedade.

Que Deus nos permita transformar nosso tempo para mantermos acessa a chama da vida, do amor e da esperança. Um ótimo dia!

Nenhum comentário: