terça-feira, 16 de janeiro de 2018

EM BUSCA DE SENTIDO

Trabalhamos muito, estudamos, construímos relações, elaboramos ideias novas com diversas possibilidades e alternativas, nem sempre estamos saciados.
O ser humano é assim uma mistura de sentimentos, emoções, pensamentos múltiplos e muitas vezes ficamos desnorteados quando nada dá certo.
A busca de sentido pela nossa existência passa justamente por este turbilhão de acontecimentos, que nos levam a enxergar e perceber a importância de termos paciência, para nascer a sabedoria interior.
Pensar é uma tarefa complexa, única e indescritível, que possibilita refletir e rever nossas ações e projetar oportunidades para aprendermos a nos tornar pessoas melhores.
O sentido da vida somente existirá quando formos flexíveis, aprendermos a corrigir nossos erros, estarmos dispostos a praticar boas obras, a aceitar um fracasso como um instrumento de revolução interior, com o desejo de aprimorarmos o nosso ser.
Para dar sentido à vida, basta darmos valor a nós, aos nossos familiares, amigos e colegas. É possível, e o que realmente importa é mudar a partir deste momento.
Um ótimo dia.

Nenhum comentário: