terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Comandante Geral da Policia Militar parabeniza os Coronéis recém-promovidos em Mato Grosso do Sul


O Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, o Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, e o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta se reuniram no gabinete da Governadoria nesta manhã de segunda-feira (8/1), por volta das 9h30min, oportunidade em que receberam e puderam felicitar os quatro oficiais superiores da corporação que foram promovidos ao último posto da carreira de oficial.



Os tenentes-coronéis promovidos ao posto de coronel da Polícia Militar são: Voltaire Flamarion Garcia Diniz, Wilson Sérgio Monari, Márcio Ávalos Cabanha e José Amorim Longato, conforme podemos conferir na publicação do Diário Oficial n. 9.569 de 9 de janeiro de 2.018. As respectivas promoções foram muito comemoradas pela Instituição por se tratarem de excelentes oficiais e terem demonstrado durante suas carreiras extremo comprometimento com a corporação.



Na oportunidade, além do Governador do Estado, do Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública e do Comandante Geral da Polícia Militar estiveram presentes outras autoridades entre civis e militares, como a Vice-governadora do Estado, Rose Modesto e o Comandante Geral do Corpo de Bombeiro Militar, Coronel BM Esli Ricardo de Lima. Os presentes, além congratular com os promovidos, ressaltaram a importância dos oficiais da Polícia Militar como gestores de segurança pública e como profissionais que ao longo da carreira  devem habilitar competências para o alcance do bem estar social e da paz pública.



Os recém-promovidos agradeceram a receptividade dos presentes na cerimônia e demonstraram bastante contentamento e emoção pelas promoções, enfocando que a carreira do policial militar de maneira geral é bastante penosa pela responsabilidade que tem, sobretudo, por vidas humanas e destacaram a alegria pelo trabalho realizado que culminou com o coroamento ao último posto da carreira de oficial da corporação, que é o de coronel.



O Coronel PM Waldir com muita alegria parabenizou os novos coronéis da Polícia Militar pela promoção, que caracterizou como merecida e agradeceu o empenho dos oficiais ao longo de suas carreiras, enfatizando que os profissionais ajudaram a construir a história da instituição, com trabalho, dedicação, desprendimento e amor ao próximo, características que julgou como necessárias para bem gerir a segurança pública do Estado.

Nenhum comentário: