terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Comandante-Geral da PMMS prestigia a passagem de comando do Corpo de Bombeiros Militar

O Comandante-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Waldir Ribeiro Acosta, participou nesta manhã (16/01) da solenidade de passagem de comando do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS).



O novo Comandante-Geral do CBMMS, coronel BM Joilson Alves do Amaral assumiu o comando do coronel BM Esli Ricardo de Lima, que passou a ser o secretário-adjunto da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública.
O coronel BM Joilson Alves do Amaral incorporou as fileiras da corporação em fevereiro de 1991 e sua última função foi de Subcomandante Geral do CBMMS.

O Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta parabenizou e agradeceu ao Coronel BM Esli Ricardo de Lima pelo excelente trabalho realizado, com destaque para a parceria com a Polícia Militar, visto que participaram de diversas reuniões conjuntas que permitiram grandes avanços aos militares estaduais. Na ocasião, parabenizou e desejou sucesso ao coronel BM Joilson Alves do Amaral na nobre função de Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de MS.

Nenhum comentário: