terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulga o balanço semanal das ações entre os dias 18 e 24 de dezembro, confira.

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulga hoje o balanço das ações realizadas na última semana, compreendendo os dias 18 a 24 de dezembro de 2017.

Neste período vigora a "operação Boas Festas", pela qual o policiamento é reforçado em todo o estado, no intuito de manter a ordem no período festivo.

O Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, destacou “estamos realizando um trabalho que está dando resultados positivos e continuaremos com nossas ações específicas neste período festivo, onde há um maior fluxo de dinheiro devido as compras de final de ano, para garantir a segurança da população”.

Confira os resultados

    • 33 Veículos Recuperados (produtos de roubo ou furto)
    • 248 Veículos Removidos durante fiscalizações de trânsito
    • 15 Armas de Fogo apreendidas
    • 57 Capturas de foragidos (mandados de prisão cumpridos)
    • 419 Pessoas conduzidas às delegacias
    • 12 Notificações Ambientais
    • 1747 Autos de Infração de trânsito lavrados
    • 395,8 Quilos de drogas apreendidas (maconha, cocaína, pasta base e crack) 
      Operação Boas Festas

      A Polícia Militar deu início à Operação nominada “Boas Festas” no dia 08 de dezembro de 2017, na praça do Rádio Clube, na capital, e concomitantemente em todas as regiões do estado.

      Na capital a operação conta com cerca de 1.300 policiais militares, sendo empenhadas todas as unidades subordinadas ao Comando de Policiamento Metropolitano, ao Comando de Policiamento Especializado, juntamente com efetivo administrativo, alunos-sargentos e alunos-cabos, além das adequações de escalas dos policiais do serviço operacional, totalizando 400 policiais militares por dia em serviço e 50 viaturas.

      Os locais escolhidos foram definidos por meio de levantamentos estatísticos realizados pela PM, através do serviço de inteligência e das seções de estatística e planejamento operacional.

      Nenhum comentário: