Nesta terça (12), a ABSSMS recebeu “de braços abertos”, crianças e adolescentes do Projeto Bom de Bola, oferecendo a elas um dia de recreação.



O Projeto Bom de Bola, Bom na Escola é um dos mecanismos da Polícia Comunitária que visa oferecer aos jovens com idade entre 10 e 17 anos a possibilidade de realizar escolhas saudáveis, afastando os adolescentes das drogas e da violência, promovendo a paz e praticando a cidadania através do esporte.

Atualmente, há centenas de crianças participando desta iniciativa da Polícia Militar de MS. Na oportunidade, os participantes do Projeto foram recepcionados pelo Gestor do Complexo de Multi Atividades e Diretor de Patrimônio e Obras da ABSSMS, Tenente BM RR Fernando Jorge Brandão Ferreira.

“A ABSSMS desenvolve a vários anos esta iniciativa que oferece lazer à comunidade carente, utilizando para isso, a área do nosso Complexo de Multi atividades. Milhares de crianças, de diversas escolas públicas e participantes de outros projetos sociais que atendem crianças da capital, já foram beneficiadas por este ato fraternal proporcionado pela Família ABSSMS.” Declarou Tenente PM Thiago Monaco Marques Presidente da ABSSMS.