sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Comandante-geral da PMMS recebe medalha do centenário da Santa Casa

O Comandante-geral da Polícia Militar, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta esteve nesta manhã de sexta-feira (1/12), por volta das 10h, no gabinete do Presidente da Santa Casa de Campo Grande, e recebeu das mãos do Dr. Esacheu Nascimento a importante comenda alusiva aos 100 anos do hospital.

A medalha dos 100 anos foi instituída por ocasião dos 100 anos da ABCG-Santa Casa e é conferida para aqueles que, de alguma maneira, contribuíram ou contribuem para manutenção ou aprimoramento do hospital e dos serviços prestados em prol daquela Associação.

Na oportunidade, o Coronel Waldir estava acompanhado por uma comitiva de oficiais, que ressaltaram a importância da parceria entre as instituições, destacando que a PMMS está à disposição do hospital para qualquer eventualidade em relação à segurança pública que é realizada ao redor do prédio e também em relação às escoltas de detentos assistidos pela Santa Casa.

Ao receber a comenda o Coronel Waldir, manifestou sua satisfação e agradeceu ao presidente pela oportunidade. “Agradeço pela homenagem à mim prestada e a estendo a toda corporação, pois sei que não faço este trabalho sozinho. Aproveito para parabenizar a atual diretoria pelo empenho nas reformas e melhorias que estão cada vez mais evidentes. Deixamos os nossos oficias à disposição para servir no que for preciso”.


Nenhum comentário: