quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Ação beneficente realizada pela Policlínica e parceiros atinge o objetivo de ajudar mais uma família

A Policlínica da Polícia Militar, através de seu efetivo e parceiros policiais militares, bombeiros militares, empresários e civis, na manhã desta quarta-feira (20/12), às 10h30min, em residência localizada no bairro José Teruel Filho, deu por finalizada as obras de construção em alvenaria na casa do soldado PM Adriano.



A obra constituiu em três peças amplas, sendo um banheiro amplo adaptado, um quarto para criança com ar condicionado, uma sala de estar e uma varanda com portão eletrônico e teve a finalidade de proporcionar maior conforto à família do policial militar e, principalmente, ao casal de filhos do soldado, uma menina de 13 anos e um menino de 8 anos, que necessitam de cuidados especiais em relação à saúde.



A ação entre amigos foi custeada com os recursos obtidos com o almoço beneficente realizado no dia 05 de novembro de 2017, no Clube dos Oficiais do Mato Grosso do Sul, oportunidade em que foi servido um delicioso arroz carreteiro para os presentes que se dispuseram em ajudar o policial militar e sua família. Parte do recurso adquirido adveio também de empresários da capital que demonstraram muita disposição em auxiliar a realização da obra.



Na data de hoje, reuniu-se na nova casa do soldado Adriano e família mais do que simplesmente parte do efetivo da Policlínica, constituído por Oficiais e Praças da Polícia Militar, mas, principalmente, seus colegas de trabalho e amigos que juntos com a família beneficiada sentiram-se muito felizes com o momento.



Na oportunidade foi realizada uma singela confraternização e uma oração como forma de gratidão e em agradecimento ao ano que chega ao fim e com a palavra o Diretor Geral da Policlínica coronel PM Alírio Villasanti Romero agradeceu a todos enaltecendo a importância da união da família militar estadual.

O Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, não pode estar presente na confraternização, devido a compromissos anteriormente agendados, mas ficou bastante feliz com o empenho dos policiais militares e parceiros em ajudar a família do soldado Adriano. O coronel PM Waldir agradeceu a todos que contribuíram com as benfeitorias na residência, ressaltando, a importância da solidariedade e fraternidade entre os irmãos policiais militares.

Nenhum comentário: