quarta-feira, 22 de novembro de 2017

SER JOVEM

Ser jovem é participar das transformações, é procurar estar alegre, espírito aberto, é descobrir e redescobrir este imenso Universo, é aprender a conhecer a si próprio e ter o equilíbrio para conviver em uma sociedade que requer mais tolerância, harmonia e diálogo.

Ser jovem na essência da alma é nutrir-se das boas práticas, dos ensinamentos, experiências e projetar o futuro com ações positivas no presente que tragam benefícios a todos.

Ser jovem é viver intensamente a vida sabendo que existirão obstáculos e barreiras os quais com muita dedicação, força interior, fé e sabedoria serão superados.

Somos eternos transformadores desta juventude que está dentro de nós, nas nossas ações, gestos e atitudes, assim compreenderemos que o tempo é apenas uma passagem para uma nova dimensão depois que aprendermos a amar e a respeitar o outro sem medo de ser feliz.

Que Deus ilumine nossa caminhada com a fonte da juventude alegrando nossos corações e irradiando o quanto a vida é bela para aproveitarmos a cada novo amanhecer.

Um ótimo dia para reavivarmos e estimularmos nossa jovialidade.

Nenhum comentário: