terça-feira, 21 de novembro de 2017

RIQUEZA

A verdadeira riqueza é o somatório dos aspectos afetivos, cognitivos, profissionais e espirituais que resultam na felicidade baseada no amor, na simplicidade e na humildade.

A riqueza provém da capacidade de compreendermos que ao desbravarmos a vida, seus mistérios e suas adversidades, nos tornam pessoas melhores a medida que buscamos fazer o bem.

Saber desacelerar o ritmo, olhar o mundo com novas perspectivas, saindo da inércia, aprendendo que mesmos os fracassos servirão para nos aprimorar tornando-se uma oportunidade ímpar de colher com abundância a sabedoria da vida.

Ter riqueza é ter amigos, é empolgar-se com a vitória do outro, curtir momentos deliciosos por onde andarmos, desenvolver nossas competências, habilidades e atitudes com propostas positivas para estimular outros que estão ao nosso redor.

Ter riqueza é estar fundamentado na fé, na resiliência, no amor ao próximo e poder arar, semear e colher no solo fértil daqueles que têm um coração transformador, que possam nos guiar pelos caminhos das boas obras.

Que a luz divina esteja conosco nos mantendo firmes no propósito de bem servir.

Um ótimo dia.

Nenhum comentário: