sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Policial militar do Projeto Tiro Adaptado é medalhista no Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo

O policial militar aposentado, Benedito da Silva, neste último domingo (12), encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo, na cidade do Rio de Janeiro – RJ, pela ARPP (Associação de Reabilitação e Paradesporto do Pantanal), conquistando duas medalhas, de prata e de bronze.



O Comitê Paralímpico Brasileiro comunicou que o campeonato reuniu 49 atletas de diferentes estados.

O policial militar medalhista é integrante do Projeto Tiro Adaptado da Polícia Militar. O Projeto Social tem por objetivo também melhorar a qualidade de vida do policial militar portador de deficiência física, muitas vezes adquirida em decorrência do serviço, e estimular a autoestima do atleta, otimizando o condicionamento físico, dentre outros benefícios.



O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Waldir Ribeiro Acosta, parabenizou o policial militar ressaltando que “cada participação no campeonato e cada vitória, como a de Benedito Silva, é honrosa para a corporação e muito orgulha a todos os policiais militares”.

Benedito Silva afirmou que as conquistas das medalhas foram momentos de grande felicidade e configuram a “honra de um trabalho incrível” – ressaltou.

Nenhum comentário: