domingo, 26 de novembro de 2017

Polícia Militar entrega 10 motocicletas para a Guarda Municipal de Ponta Porã

O Comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Waldir Ribeiro Acosta, participou neste sábado (25/11) da solenidade de inaugurações e solenidades administrativas na cidade de Ponta Porã. O evento contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas o Secretário de Estado e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa e o Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, que foi recepcionado pelo prefeito Hélio Peluffo juntamente com o secretário municipal de segurança pública Marcelino Nunes e lideranças da região.

A programação contou com inauguração de obras e a implantação do Sistema de Radiocomunicação Profissional Móvel Troncalizado Digital na faixa de Fronteira, investimento de R$ 20,7 milhões.

Na oportunidade a Polícia Militar realizou a entrega de 10 motocicletas para a Guarda Municipal de Ponta Porã, o Comandante Geral se manifestou dizendo que fica muito satisfeito com as medidas adotadas para melhorar as condições de vida e segurança dos moradores da faixa de fronteira, região muito sensível do Estado, na qual toda ajuda para garantir a segurança pública é bem vinda.


Nenhum comentário: