quinta-feira, 23 de novembro de 2017

NÃO FAÇA SUA PARTE, FAÇA MAIS

Esperamos muito das pessoas, aguardamos que nossos problemas se resolvam como num piscar de olhos. Queremos soluções para tudo e nem sempre apresentamos as idéias para as questões propostas.

Num tempo em que a acomodação gera ansiedade, preguiça e ócio precisamos estudar mais, aperfeiçoar o nosso conhecimento, ser mais atuante e participativo na tomada de cada decisão que afeta a nossa vida e de toda sociedade.

Uns preferem assistir de camarote e nada fazer para melhorar a nossa cidade, entendo que o melhor caminho é justamente fazer sempre o melhor independentemente de governos, afinal de contas todos sem exceção são transitórios, mas o Estado jamais.

Faço o melhor que posso pelas oportunidades que foram abertas em benefício da coletividade.

O caminho atualmente se apresenta cheio de adversidades, o que realmente importa será o legado que deixaremos as futuras gerações, dando o melhor de cada um para o nosso município, Estado e em especial pelo País afora.

Que tenhamos uma visão política com senso crítico-reflexivo norteado pelos princípios constitucionais para a paz social e a melhoria da qualidade de vida de todos.

Que Deus ilumine nossa jornada para que possamos fazer o bem pelo bem, sem nada pedirmos em troca!! Um ótimo dia.

Nenhum comentário: