segunda-feira, 20 de novembro de 2017

FISIOTERAPIA DO CORPO E DA ALMA

Depois que fiz a cirurgia do joelho no início de agosto, realizo fisioterapia de segunda a sábado.

Um ambiente no qual podemos observar os mais diversos tipos de problemas, como lesões no tornozelo, joelho, ombro, mãos, coluna cervical, entre outros.

Pessoas de todas as faixas etárias e profissões, realizam dia após dia seu tratamento com especialistas como o Fernando, o João, a Carol, a Josi, o Matheus, a Thaís, Lariane, Daiane, Renata e tantos outros, sendo muito bem recepcionados pela Fernanda e Mirna.

Natural sentirmos dor até a plena recuperação, mas o acolhimento, as brincadeiras saudáveis e o comprometimento paciente/fisioterapeuta contribuem para voltarmos às atividades rotineiras.

Assim, quando temos a oportunidade de vivenciarmos que outras pessoas estão em situações mais complexas e nos retribuem com um sorriso e uma determinação para vencer, é possível compreender que a fé e a esperança se renovam diariamente em nossos corações.

Que continuemos a alimentar a fisioterapia da alma para irmos além do nosso corpo e que possa penetrar profundamente em nosso ser, gerando a energia pura, cristalina, contagiante e duradoura, para que juntos consigamos realizar as boas ações, em especial aqueles que nada podem nos ofertar, isto sim, é saber viver.

Aos amigos e amigas que fazem comigo fisioterapia e aos profissionais da área, meu muito obrigado por aprender a ver o mundo sob a ótica da superação, da humildade e da paciência.

Uma ótima segunda-feira e uma semana para fazermos o bem.

Nenhum comentário: