quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Carregamento de maconha pesando 4 toneladas foi apreendido pela Policia Militar Rodoviária de Mato Grosso do Sul

O fato ocorreu na MS 164 por volta das 05:00h desta quarta-feira (22), quando em fiscalização os patrulheiros rodoviários deram ordem de parada ao veículo VW Gol placas de Campo Grande/MS, conduzido por V. B. R. Que mostrou-se nervoso, tentando esconder um celular no qual só havia uma chamada por volta das 04:40h, disse também que visitava parentes na cidade de Ponta Porã.

Logo após foi abordado um caminhão trator com placas de Ji Paraná /RO, que tracionava o semi reboque placas da mesma cidade; o veículo era conduzido por F. B. R.(57), disse estar levando a carga para Goiânia(GO), apresentando nota fiscal relativa ao transporte de aveia; após revista minuciosa no veículo foi localizado embaixo da carga, substância análoga a maconha.

Após revelado, o autor confessou estar levando a droga pra Goiânia GO onde receberia R$10.000 reais pelo transporte.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor e após pesagem, o entorpecente totalizou 4.000 (quatro mil quilograma) kg distribuídos em tabletes envoltos em fita adesiva.

Descobriu se que V. B. R., fazia papel de batedor, foram encaminhados a droga, autores e veículos a Polícia Federal em Ponta Ponrã MS.

Nenhum comentário: