sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Polícia Militar de Sidrolândia MS tem novo comandante

Na manhã desta sexta -feira (06) na Câmara Municipal de Sidrolândia o comandante da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul Coronel Waldir Ribeiro Acosta esteve presente na passagem de de comando da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar sediada em Sidrolândia/MS.

Há mais de 03 anos a frente do comando da 3ª Cia/1ºBPM , o Tenente Klayton de Andrade Silva que ingressou na Polícia Militar em 1998 como Sargento, formado em Administração Pública, implementou uma gestão que se destacou pelos grandes resultados alcançados.

As ações de policiamento foram ampliadas conforme as necessidades da sociedade, sendo criado na gestão do Tenente Klayton a modalidade de Policiamento Rural que além de atender moradores da zona rural, intensificou o policiamento nos assentamentos e aldeias indígenas, diminuindo os índices criminais nas aldeias Córrego do meio e Dez de Maio e assentamentos rurais da região. Fato que levou alguns representantes das comunidades indígenas a entregar uma carta de agradecimento durante a solenidade ao Tenente pelo empenho em dar mais segurança aos indígenas.

O Comandante Geral agradeceu os resultados obtidos durante a gestão do ex comandante da 3ª Cia/1ºBPM e anunciou um reforço de efetivo para companhia ainda neste ano.

A solenidade contou com a presença do Tenente-coronel Ajala comandante do 1º BPM, do Prefeito Doutor Marcelo Ascoli, vereadores e autoridades militares e civis do município, o Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, que também esteve presente e parabenizou o Tenente Klayton por ter concluído com maestria a missão que lhe foi dada durante três ano e meio e o Major Jidevaldo de Souza Lima, seguirá pelo mesmo caminho no comando da 3ª Companhia/1ºBPM.


Nenhum comentário: