segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Comandante-Geral ministrou palestra aos Capitães do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais

Na manhã do último sábado (30/9), o Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Waldir Ribeiro Acosta, ministrou palestra para a turma do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO). O curso é composto por uma turma com 39 capitães pertencentes aos quadros de oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul e ainda 03 (três) capitães da Polícia Militar do Paraná.

O CAO prepara os futuros oficiais superiores que após concluírem o curso estarão habilitados para a promoção a major, a partir de abril de 2018.

Durante a palestra aos futuros majores, o coronel Waldir apresentou os resultados dos trabalhos desenvolvidos pelo Comando Geral e que fazem parte do Plano de Comando da PMMS contendo os planejamentos e metas a serem alcançados, além de outros temas importantes que fazem parte da função policial militar.

O Comandante-Geral aproveitou a oportunidade para parabenizar a todos os integrantes do CAO que tem se desdobrado entre o serviço e as aulas, garantindo dessa forma que os serviços prestados à população apresentem melhores resultados.

Nenhum comentário: