terça-feira, 17 de outubro de 2017

Cabo da Polícia Militar recebe homenagem do vereador delegado Wellington por salvar a vida de um bebê de 8 meses

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (17), o Vereador Delegado Wellington (PSDB) homenageou o Cabo da Polícia Militar, Sidinei Barbosa pelo ato heroico ao utilizar os conhecimentos adquiridos na corporação para salvar a vida de um bebê de oito meses no último sábado (14), no bairro Mata do Segredo.

O bebê havia engolido o volante de um carrinho de brinquedo com mais de dois centímetros e acabou desmaiando. Quando o Cabo chegou ao local, após um parente do bebê ter ido pedir ajuda aos vizinhos, Cabo Sidinei aplicou os conhecimentos de primeiros socorros e conseguiu reanimar o recém-nascido, que durante o trajeto até o hospital, ainda parou de respirar por pelo menos mais três vezes.

Para o Vereador Delegado Wellington a atitude do Cabo Sidinei é de grande relevância e um grande exemplo a ser seguido.

“Ações como essa merecem esse reconhecimento. O Cabo Sidinei não mediu esforços para salvar a vida de uma recém-nascido. Um ato heroico assim nos faz repensar o quanto é importante valorizarmos nossos familiares e amigos. Fiquei feliz em poder conhecer pessoalmente e entregar essa moção, foi extremamente merecido.”, explica o parlamentar.
 

Nenhum comentário: