quarta-feira, 4 de outubro de 2017

AMIZADE PROFUNDA

A natureza nos ensina diariamente que as folhas e galhos das árvores caem, mas a seiva que a nutre mantém firme e forte suas raízes.

A relação que estabelecemos com o outro vai se fortalecendo ao longo dos dias, meses e décadas, com experiências e trocas mútuas de acolhimento, compreensão e carinho.

Juntos conseguiremos enfrentar todos os desafios, barreiras e obstáculos que a vida nos impõe, pois, ao construirmos uma base sólida alicerçada na amizade profunda, tudo será superado, com harmonia, equilíbrio e espiritualidade.

A amizade requer que saibamos ouvir mais, que compreendamos suas angústias e aflições e que possamos opinar com respostas construtivas e transformadoras.

A amizade é uma dádiva que nem as distâncias podem separar, eis que nossas palavras e vozes chegam com a naturalidade de sempre, pois, a fortaleza construída jamais se abalará.

Que saibamos aproveitar a fonte das reais amizades e que deixemos fluir em nossas corações a experiência indescritível da afinidade e do bem querer.

Que a luz divina penetre em nosso ser, nos guiando para a troca de energias e vibrações boas para nos conduzir ao mundo daqueles que tanto amamos.

Uma ótima quarta-feira com muito diálogo e paz.

Nenhum comentário: