sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Policiais Militares foram condecorados com a Medalha Prêmio da Polícia Civil

O Comandante Geral da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, Coronel Waldir Ribeiro Acosta, prestigiou na manhã desta sexta-feira (29/9), da solenidade de outorga de medalhas em comemoração ao Dia do Policial Civil, comemorado anualmente no dia 29 de setembro. A Medalha Prêmio, instituída por meio do Decreto n° 5.281/1989 e outorgada pelo Decreto n° 4.609/17, representa a mais alta comenda da Polícia e é concedida para pessoas que prestaram relevantes serviços à instituição.

Foram agraciados com a Medalha Prêmio, o Subcomandante Geral da PMMS Coronel PM Valdecir Escalhar, o Comandante do Comando de Policiamento Metropolitano Coronel PM Renato Tolentino Alves, o Assistente do Comandante Geral Tenente-coronel Voltaire Flamarion Garcia Diniz e o Cabo PM Rodney Rellington Silva dos Santos, do 3º BPM de Dourados.

O Comandante-Geral da PMMS, Coronel Waldir Ribeiro Acosta, parabeniza os agraciados ressaltando que a homenagem é o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido e o resultado das ações de cooperação entre as instituições de segurança.

Nenhum comentário: