quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Polícia Militar de Aparecida do Taboado realiza sonho de duas crianças

Na última quarta-feira (06/09), às 13 horas, policiais militares do 2º Pelotão de Aparecida do Taboado, subunidade do 13º Batalhão, realizaram o sonho de duas crianças que era poder conhecer e dar um passeio em uma viatura da Polícia Militar.

Os irmãos André Luiz, de 06 anos, e Maxsuel Isac, de 05 anos, são grandes admiradores do trabalho da Polícia Militar, e tinham o sonho de um dia poder andar em uma de suas viaturas. Esse sonho foi realizado pela guarnição de serviço da Polícia Militar, que levaram os pequenos irmãos, de sua casa até a Escola Municipal São Jerônimo, na Rua São Paulo.

Este momento foi marcado por muita alegria, sendo acompanhado de perto pela mãe das crianças que testemunhou o grande carinho e admiração que seus filhos tem pelo trabalho da Polícia Militar.

A esses pequeninos nós Policiais Militares agradecemos de todo coração pelo carinho e admiração e que DEUS os abençoe e os guardem, e se tornem grandes homens conservados na pureza e na inocência de duas crianças com a alma pura e bonita de dois anjos do Senhor.

A Polícia Militar segue com seu patrulhamento ostensivo preventivo, buscando prevenir e reprimir crimes, garantindo assim, sempre com o apoio dos cidadãos, e em parceria com os demais órgãos de segurança pública, uma cidade mais segura.

Nenhum comentário: