terça-feira, 19 de setembro de 2017

Comandante Geral da PMMS recebe medalha da Câmara de Vereadores de Campo Grande

O Comandante Geral da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul Coronel Waldir Ribeiro Acosta, recebeu na manhã desta terça feira (19/9) a medalha “Dr. Arlindo de Andrade Gomes” da Câmara Municipal de Campo Grande. A homenagem foi proposta pelo vereador Carlão e aprovada pelos demais vereadores daquela casa de Leis.

O vereador destacou no Projeto de Decreto Legislativo de outorga da medalha que o Coronel Waldir “é um cidadão que com suas ações o faz digno de todo respeito e merecedor da medalha, a qual tem o caráter de reconhecer o papel importante deste cidadão no desenvolvimento de nossa Capital”.

O Comandante destacou a importância da condecoração, lembrando a história de vida do Dr. Arlindo de Andrade Gomes, e dedicou a medalha a todos os policiais militares de MS, “agradeço a todos os integrantes da PM e compartilho esta honraria com nossos heróis que protegem todos os sul-mato-grossenses”. Em seu pronunciamento o comandante geral elogiou os vereadores pelos trabalhos que realizam em benefício da comunidade campo-grandense. A solenidade de outorga de medalha foi prestigiada por oficiais e praças da Polícia Militar.


Nenhum comentário: