segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Policial Militar é destaque em Fórum realizado pelo Governo do Estado sobre “Gestão de Mudança”

O Governo do Estado realizou na quinta-feira (03/08) a quarta edição do Fórum de Processos com a temática “Gestão da Mudança”. A iniciativa contou com palestras e a presença de servidores do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul que lideraram iniciativas de melhorias de processos. O presidente da Associação de Oficiais Estaduais de MS (AOFMS), Coronel PM Alírio Villasanti Romero, e o Assessor Militar do DETRAN, Tenente-coronel PM Franco Alan prestigiaram o evento.

Na ocasião, esteve em destaque a palestra “Informatização das Ocorrências de Acidente de Trânsito” apresentada pelo Soldado da PMMS, Paulo Henrique da Silva Leite, que ganhou o 3º lugar no XI Prêmio sul-mato-grossense de Inovação na Gestão Pública, em 2016. Na época o comandante do 17º Batalhão de Trânsito da PM era o Tenente-coronel Tolentino e o subcomandante era o então Major Franco Alan, grandes incentivadores do projeto feito em parceria com o DETRAN.

O Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito ONLINE, foi desenvolvido para atender as demandas de acidentes envolvendo apenas danos materiais, podendo ser registrados eletronicamente, com o intuito de agilizar o atendimento a população e facilitar o acesso para a elaboração do boletim de ocorrência de trânsito de comum acordo entre as partes envolvidas.

O presidente da AOFMS parabeniza, em nome do Soldado Silva Leite, a equipe responsável pela modernização desse serviço na PMMS e lembra que o Boletim ONLINE de registro de acidentes de trânsito foi lançado em novembro de 2010, pelo grupo formado pelo então Capitão Geter, Cabo Arci e a Soldado Jocimara, quando o então Major Alírio Villasanti era comandante da CIPTRAN, atual 17º Batalhão de Trânsito da PMMS.

VEJA TAMBÉM: Quarta edição do Fórum de Processos motiva servidores

Nenhum comentário: