segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Polícia Militar de Japorã lança projeto Bom de Bola Bom na Escola

A solenidade contou com a presença do prefeito Luis Meirelles da cidade de Ybirarobana, o Comandante do 12ª Batalhão da PM TenenteCoronel Roseni, também esteve presente juntamente com o Capitão Joeder.

A Comandante do Grupamento da Polícia Militar de Japorã SubTenente Maira recebeu a comunidade em geral, país e alunos da escola estadual para prestigiaram o projeto, juntamente com as autoridades civis e militares.

Durante o evento os convidados puderam também assistir a apresentação do Grupo de Dança da Cidade de Ybirarobana do Paraguai que alegrou a todos com uma belíssima apresentação de danças típicas do nosso país vizinho.


9 comentários:

Ademir antono de lima disse...

Parabens ao empenho do comando da Policia Militar de Japora e toda sua equipe envolvida nesse projeto que visa valorizar os jovens estudantes perante a sociedade japoraense.

Maira aparecida torres martins disse...

seja a lanterna para aqueles que estão na escuridão e mostre o caminho que devem seguir com a sua luz.que deus abençoe a todos os nossos colabores que se empenharam para que esse projeto fosse concretizado.

Anônimo disse...

Seja a lanterna para aqueles que estão na escuridão e mostre o caminho que devem seguir com a sua luz.Que deus abençoe a todos que colaboraram pra que esse projeto se concretiza-se.

Edvaldo Lima disse...

Parabéns a todos os envolvidos, e pelo excelente trabalho da polícia militar prestado a toda população Japorãense.

Unknown disse...

Parabéns a todos que estiveram envolvidos nesse projeto,ficou top ....

Flaviano Rodrigues disse...

Parabéns a todos....foi muito satisfatório ter participado desse projeto ,agradecer a oportunidade que a CMT nos concedeu e também aos alunos que estiveram dispostos a esse desafio ficou muito bom. Muito obrigado.

Welvis Maciel disse...

Parabens

Welvis Maciel disse...

Cmt esta de parabéns todos q estão nesse projeto

Welvis Maciel disse...

Parabéns Maira Torres pela iniciativa parabens rose, prefeito aguiar enfim todos envolvido e em especial cmt da pm de japora que empenhou se para que esse projeto desse certo. E aos alunos...