quarta-feira, 16 de agosto de 2017

A caminho de velório, comandante-geral da PMMS impede furto e prende ladrão

Suspeito havia arrombado uma banca

O Coronel Waldir Ribeiro Acosta, Comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, estava a caminho de um velório quando presenciou o furto a uma banca e acabou prendendo em flagrante o suspeito, de aproximadamente 35 anos, nesta terça-feira (15). O caso aconteceu no Bairro Mata do Jacinto.

O crime aconteceu por volta das 11 horas. A caminho do velório de um policial civil, em uma viatura descaracterizada, o Comandante da PMMS percebeu uma movimentação anormal próximo a um mercado do bairro. Ele avistou pessoas correndo e pediu ao motorista para fazer a volta da via.

Foi então que viu o suspeito correndo. Coronel Waldir alcançou o homem, de aproximadamente 35 anos, e deu voz de prisão. O suspeito resistiu, mas acabou detido pelo comandante.

O homem havia arrombado uma banca e estava com produtos vendidos no local, uma bolsa com objetos do proprietário do local e também o celular dele.

“Independente do cargo, sou sempre policial e se necessário vou intervir”, afirmou o Comandante Waldir ao Jornal Midiamax. O suspeito que não teve o nome divulgado permanece preso.

Nenhum comentário: