quarta-feira, 5 de julho de 2017

UM PROBLEMA DE CADA VEZ

Cada um tem seus problemas, o copo d'água transborda e nos estressamos em qualquer situação, mas quando observo compreendo o quanto é insignificante levarmos ao pé da letra algumas manias que só prejudicam nosso ser.

Precisamos tirar fotografias das nossas ações e gestos em cada cenário que estivermos atuando, para num momento oportuno com serenidade e sabedoria refletirmos sobre o que fizemos e o que podemos fazer para melhorar com relação aos atos que praticamos visando o bem comum.

Assim quando a tempestade se aproximar já estaremos preparados, pois, ao longo da vida fomos assimilando conhecimentos, ensinamentos nos mais diferentes lugares por onde passamos e com tolerância, fé e superação saberemos o sol brilhar novamente no horizonte para seguirmos em frente.

Temos que continuar pautando nossa jornada pelo diálogo, tolerância, amor e compreensão plantando as sementes do bem em solo fértil para que possam germinar e dar bons frutos.

O equilíbrio, a paciência e o silêncio devem fazer parte das nossas vidas para que revigoremos nossas energias para viver com alegria e na prática das boas ações.

Que Deus nos conceda um ótimo dia!

Nenhum comentário: