quinta-feira, 20 de julho de 2017

Policiais Militares e Policiais Civis juntos prendem autores do latrocínio de casal em Campo Grande

Na data de terça-feira (18), por volta das 18h30min, equipes do Batalhão de CHOQUE, foram informados através do CIOPS (190), o qual relatava que possivelmente estava ocorrendo um sequestro com cárcere em uma chácara na BR 080 saída de Campo Grande. Os militares deslocaram de imediato ao local, onde localizou um indivíduo com corte profundo no pé. O mesmo informou aos policiais que seria o caseiro da propriedade e que teria entrado em luta corporal com supostos autores os quais invadiram a chácara de seu patrão.

Realizado cerco e buscas na referida propriedade onde na casa principal, em dos quartos, foram encontrados dois corpos, um feminino parcialmente carbonizado e outro masculino aparentemente com golpes de facão, posteriormente foram identificados como um ex-vereador da capital e sua esposa.

Enquanto o local era periciado pela Polícia Civil, Equipes do Batalhão de Choque e do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), deslocaram-se ao hospital para esclarecer o crime na qual as informações foram desencontradas pelo caseiro que assumiu a autoria do crime juntamente com seus filhos e outro comparsa. Em posse dos dados coletados, os militares do Choque e Policiais Civis, deslocaram até a cidade de Anastácio com o intuito de efetuar a prisão dos demais envolvidos que fugiram para aquela urbe.

Os mesmos foram localizados e presos e com eles foi encontrado uma TV Samsung que foi subtraída da residência das vítimas, eles assumiram a participação no roubo. Ao mesmo tempo que desencadeavam as diligencias das equipes, dois elementos foram interceptados pela polícia em Corumbá com o veículo L200, roubado na ação delituosa. No momento da abordagem, os ocupantes empreenderam fuga e esconderam-se em uma mata. Diante dos fatos, todos os objetos apreendidos e autores foram encaminhados à Delegacia de plantão para as providencias necessárias.

Nenhum comentário: