segunda-feira, 3 de julho de 2017

Comandante-Geral da PMMS participa da instrução de abordagem do Curso de Motociclista Militar e Batedor realizado pela 6ªCIPM

O Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, Coronel Waldir Ribeiro Acosta, participou na manhã de hoje (03/07) da instrução de abordagem do Curso de Motociclista Militar e Batedor realizado pelo Grupamento Especializado com o Apoio de Motocicletas (GECAM) na Capital.

O curso conta com instruções capaz de capacitar os policiais militares a agirem nas mais adversas situações operacionais mediante a utilização de motocicletas, com abordagens, pilotagens em diversos terrenos, em diversas dificuldades e obstáculos.

Para o Coronel Waldir, que fez questão de participar do treinamento e parabenizou o grupamento, frisou a importância da capacitação da tropa. “Através de investimentos tanto material como na capacitação individual, a Polícia Militar proporcionará consequentemente um serviço ainda mais eficiente e qualitativo à sociedade sul-mato-grossense”, finalizou o Comandante-Geral da PMMS.

Nenhum comentário: