terça-feira, 20 de junho de 2017

VIVA BEM, FAÇA SÓ O BEM

Se a cada instante recolhermos pelo caminho as pedras que recebemos independentemente de serem justas ou injustas, estaremos demonstrando toda nossa humildade, serenidade, sabedoria e capacidade de enxergar o mundo de uma maneira diferente.

A vida na escola e a escola da vida nos ensinam o quanto é belo viver a vida na sua plenitude, procurando ajudar ao próximo, rever nossos conceitos e crescer pessoalmente e profissionalmente.

Quando se aproxima a tempestade já estamos preparados, pois, ao longo da vida fomos assimilando conhecimentos, ensinamentos nos mais diferentes lugares por onde passamos e com tolerância, fé e superação esperamos o sol brilhar novamente no horizonte para seguirmos em frente.

Temos que continuar pautando nossa jornada pelo diálogo, tolerância, amor e compreensão plantando as sementes do bem em solo fértil para que possam germinar e dar bons frutos.

O equilíbrio e o silêncio devem fazer parte das nossas vidas para que revigoremos nossas energias para viver com alegria e na prática das boas ações.

Cabe a nós de corpo e alma recuperar e reconstruir integralmente a vida, pela força da esperança e da fé, lançando no coração de cada um o quanto é belo viver a vida na sua plenitude com uma atitude real de carinho e amor.

Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é por si só, uma vida nos ensinava Sêneca.

Um excelente dia com muita alegria e que Deus ilumine nossos corações.

Nenhum comentário: