quinta-feira, 29 de junho de 2017

TREM DA VIDA

Assim é a vida, vamos seguindo em frente e cada estação do trem da vida vamos conhecendo novos personagens que embarcam e desembarcam na nossa história.

Embarcamos na primeira estação do trem e seguimos nosso destino, mas às vezes não percebemos que da forma como conduzimos a vida não iremos descer em estação alguma, pela simples falta de tempo.

Cada estação do trem da vida tem algo para nos ensinar, pessoas que irão desembarcar e outras ingressar em nossas vidas, não precisamos ter pressa, ficar ofegantes sem antes reabastecermos nossos corações em cada parada com pensamentos positivos, com a generosidade, compaixão e com o espírito alegre.

Com certeza estamos sempre crescendo de maneira pessoal, profissional e espiritual fazendo do retrovisor do nosso carro um constante olhar no sentido de fazermos uma reflexão para melhorarmos a nossa trajetória na prática do bem pelo bem.

O trabalho de formiga que cada um desenvolve é um alicerce da fundação de uma sociedade mais justa, inclusiva e fraterna.

As atividades características da vida como o pensamento, a sensibilidade, a afetividade, entre outros reafirmam nosso propósito de realçar a vontade de fazer o bem sempre.

Quiçá possamos desembarcar na última estação do trem da vida na certeza de termos contribuído para que a nossa sociedade tenha fé, esperança, serenidade, sabedoria e a capacidade de transformar e melhorar a vida de todos.

Que Deus abençoe e ilumine nosso caminho hoje e sempre.

Um excelente dia!!

Nenhum comentário: