quinta-feira, 22 de junho de 2017

Traficante salta de veículo em movimento para tentar fugir da Polícia Militar em Ponta Porã

A Polícia Militar Rodoviária, através da Base Operacional de Ponta Porã, apreendeu na tarde do dia 21/06, mais de quatrocentos quilos de droga.

A equipe realizava fiscalização de rotina MS-164 km-105, por volta das dezesseis horas da tarde do dia 21/06, foi dado ordem de parada ao condutor do veiculo VW CROSS FOX Placas de Três Lagoas – MS, que seguia fluxo da via sentido Ponta Porã x Vista Alegre; percebendo que seria abordado, o condutor efetuou manobra de retorno sobre a via, rumando novamente a Cidade de Ponta Porã.

De imediato a equipe de serviço iniciou acompanhamento tático ao veiculo, o condutor percebendo ser impossível a fuga, atirou-se para fora do veiculo com este ainda em movimento, porem foi detido e imobilizado pelos Policiais. Que ao retornar ao local onde o veiculo se encontrava, os Policiais perceberam que por trafegar sem o condutor, o veiculo chocou-se contra um poste de energia elétrica e no seu interior foi localizado grande quantidade de droga. Que após pesagem totalizou 470 klg (quilogramas) de maconha distribuídos em 621 tabletes; também foi localizado no interior do veiculo um embrulho plástico contendo 265 gramas de semente da referida droga.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado ao Hospital em Ponta Porã para que este recebesse atendimento medico, já que na tentativa de fuga, o mesmo veio a lesionar o braço. Que na checagem do veiculo foi constatado que as placas nele afixadas não correspondiam a ele, mas sim a de outro veiculo com características, mas com chassi de numeração diferente; que as placas originais eram de Goiânia -GO, com ocorrência de roubo e furto em Maio se 2015.

O autor o veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã-MS.

Nenhum comentário: