quinta-feira, 8 de junho de 2017

MUDAR PARA TRANSFORMAR

Cada novo dia é muito especial, pois, nos oportuniza sempre e a toda hora rever conceitos, recuperar e reformular nosso caminho saindo do isolamento e transformando nossas vidas em oportunidades de consolidarmos um novo tempo: alegre, reflexivo e capaz de mexer com a nossa própria existência.

A sociedade desorientada necessita que cada um de nós dê uma parcela de contribuição tornando-a inclusiva, comunitária, participativa, distributiva e fraterna.

Acredito que devemos seguir nosso caminho na prática de fazer o bem, pois cada semente que lançarmos na terra poderá renovar a vida da sociedade, fazendo brotar a esperança e o sentimento de que juntos podemos mais e assim na hora da colheita todos terão oportunidades.

Precisamos continuar construindo uma aliança de união, de ensinamentos, de solidariedade, de tolerância e de fé para sirvam como instrumentos de transformação e melhoria contínua para nossa sociedade.

Que alicerçados pelos princípios universais da igualdade, fraternidade e da dignidade humana sigamos em frente na consolidação do bem comum.

Que Deus guie e ilumine nosso caminho. Um excelente dia!!!

Nenhum comentário: