terça-feira, 27 de junho de 2017

Ladrões são presos por Policiais Civis que estão acampados na frente da Governadoria em protesto

A dupla assaltou um casal na região e na fuga deu de cara com os policiais que estão acampados na frente do prédio da governadoria em protesto por reajuste salarial
Dois assaltantes foram presos por policiais civis que estão acampados em frente à governadoria no Parque dos Poderes em Campo Grande, na noite desta terça-feira (27).

De acordo com testemunhas, a dupla assaltou um casal que fazia caminhada no Parque dos Poderes, eles só não contavam que os Policiais Civis estavam acampados na frente da governadoria acampados em protesto por melhores salários, e foram acionados pelas vítimas.

Um dos autores, de 23 anos, teria sido atingido por um tiro, no momento em que tentou fugir. Os policiais civis estão no local há 20 dias, em protesto por reajuste salarial.

A relação entre governo e servidores chegou ao extremo após o governador anunciar que não concederia reajuste de salário, alegando defasagem na arrecadação, causada pela perda do ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) do gás.

A discussão ocorreu ao mesmo tempo em que o governo de Azambuja foi acusado de cobrar propina em troca de concessões fiscais a donos de frigoríficos do Estado. O MPE-MS (Ministério Público do Estado) está apurando as denúncias.

Nenhum comentário: