segunda-feira, 19 de junho de 2017

Ladrão rouba caminhonete no Monte Castelo atira contra a PM e termina morto

Equipe do 9º Batalhão da PM fazia ronda e foi abordada pela vítima
Policiais Militares do 9º Batalhão faziam ronda na Avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, no começo da tarde de hoje e se depararam com vítima de assalto. O motorista de uma S10 abordou os PMs e relatou que tinha sido assaltado há menos de cinco minutos na via.

Os dois bandidos e os policiais acabaram encontrando-se na Avenida Gualter Barbosa, na região do bairro Nova Lima, houve confronto e um dos suspeitos morreu. O assaltante, que teria o apelido de Alemão, atirou contra os PMs, que revidaram e o acertaram.

O outro ladrão, que não estava armado, fugiu e acabou entregando-se. A equipe que fez a prisão o levou para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. Conforme a PM, o nome desse suspeito é Maike Caetano, de 20 anos.

Os detalhes do roubo ainda não foram divulgados porque a guarnição passou a diligenciar logo depois de pegar as características dos suspeitos e do veículo que tinha sido roubado.

Logo depois do crime, os homens fugiram sentido bairro Estrela do Sul. A viatura deslocou-se para a região e passou a fazer patrulhamento até encontrar os suspeitos. Houve perseguição por cerca de 300 metros e a caminhonete foi abandonada na Rua Silvério Faustino.

Os homens suspeitos do roubo invadiram uma casa na tentativa de se esconderem e fazerem reféns. Os policiais chegaram no local e Alemão, que estava armado, efetuou um disparo tentando acertar os policiais. A ação foi revidada e ele foi alvejado.

Nenhum comentário: