sábado, 17 de junho de 2017

Ladrão morre após furtar moto no shopping e atirar contra a Polícia Militar em Campo Grande

Cidadão infrator da lei ainda não identificado morreu na noite de ontem depois de furtar uma motocicleta e atirar contra uma equipe da Polícia Militar, após furto na região do Shopping Norte Sul Plaza.
O suspeito teria pego a moto de um dos funcionários do shopping, a PM foi acionada e durante a perseguição ele acabou atingido, sendo de imediato socorrido pelos policiais e encaminhado à Santa Casa, mas morreu por volta de 23h40.

A motocicleta estava do lado de fora do estacionamento, na Rua Cubatão, entre uma das portarias do Norte Sul e a loja Havan. O proprietário contou que estacionou o veiculo por volta das 20h20 e voltou às 20h40, mas já não encontrou a moto. Uma viatura da Policia Militar passava pelo local e foi informada do furto da Yamaha de cor preta.

Ao começar buscas pela região, os PMs visualizaram a motocicleta na Avenida Costa e Silva, tentaram abordar, mas o suspeito continuou em fuga. A perseguição durou cerca de 1,5 km pelas Avenidas Costa e Silva, Zahran e Joaquim Murtinho.

Ao chegarem na Avenida Ministro João Arinos, na altura do Bairro Flamboyan, a equipe de policiais foi surpreendida por disparos contra a viatura e mais a frente o suspeito teve que ser atingido por dois disparos feitos pela equipe da PM.

Próximo ao suspeito foi encontrado um revolver calibre 38 com numeração raspada, quatro munições deflagradas e uma intacta.

Outro caso

Também na noite de ontem, por volta das 21h, quando viatura da PM passava pelos fundos do Shopping Norte Sul foi abordada por pessoas que denunciaram outro furto. Segundo testemunhas, o ladrão pegou outra moto e saiu em alta velocidade, sem capacete, rumo a Vila Nhá-Nhá.

O rapaz acabou localizado perto dali, em uma casa na Rua Japão. No endereço, a PM encontrou a motocicleta e prendeu em flagrante Leonardo Diego Fagundes Lourenço, de 27 anos.

Nenhum comentário: