segunda-feira, 15 de maio de 2017

O RIO DA VIDA

O rio que atravessamos pelas estradas da vida diluem tudo aquilo que sofremos para fazer a travessia revigorando nossas forças e energias positivas para ao emergirmos seguirmos adiante pelas trilhas e atalhos que nos conduzem ao caminho da paz e do bem.

Há um tempo para tudo, tempo de semear, colher, viver, partir e continuar firmes e fortes na busca pela sabedoria, fé e serenidade.

Nesta trajetória não podemos ficar guardando ressentimentos e emoções que bloqueiam nossa alegria, precisamos imergir no rio para também diluir estas lembranças e buscarmos compreender que a vida é um movimento sem fim onde pessoas vão e vem, mas é preciso ir ao encontro da paz interior encontrando o ponto de equilíbrio que nos mostre que as experiências passaram, mas o aprendizado ficou.

Que tenhamos muita luz para discernir que tudo tem seu tempo, que a arte de viver é fantástica, que como passageiros desta jornada podemos fazer o bem pelo bem sempre.

Que o conjunto de ações, atitudes e gestos poderão transformar a vida das pessoas quando acreditamos que a renovação do nosso ser se inicia quando mergulhamos na fonte eterna da alma fazendo aflorar o sentimento mais nobre de todos: o amor.

Que Deus eleve nossos corações para mais uma jornada de lutas diárias. Um excelente dia e uma semana repleta de realizações e saúde.

Nenhum comentário: