sexta-feira, 12 de maio de 2017

Educação e Segurança para o Trânsito é colocada em prática pela comandante da Polícia Militar de Japorã

O 3º Grupamento de Polícia Militar de Japorã MS sob o comando da SubTenente Maira Torres que tem formação superior em Educação e Segurança para o Trânsito pela Uniderp organizou com a participação da comunidade escolar a realização na manhã desta sexta-feira (12) uma caminhada pelo trânsito na avenida Deputado Fernando Saldanha.

O evento é uma das ações realizadas pela campanha "Maio Amarelo", o objetivo é transformar a sociedade em um povo mais fraterno e educado no trânsito. Veja as fotos do evento abaixo:




2 comentários:

Paulo Santana disse...

A escola é um ambiente propício para a introdução e conscientização, disseminação da boa educação para o trânsito. Pois, as crianças, de fato se envolvem com a causa levando e cobrando seus Pais e familiares o respeito e obediência às Leis de trânsito. Contribuindo para a preservação de vidas e integridade físicas dos usuários das vias públicas, onde a maioria dos vitimados são prematuramente jovens.

Flaviano Rodrigues 12 de maio de 2017 disse...

Parabéns a todos os envolvidos nessa campanha, excelente iniciativa com certeza essa semente plantada hoje nessas crianças e jovens germinara ótimos fruto e teremos em um futuro próximo pessoas mais conscientizadas conduzindo veículos e fazendo um trânsito mais seguro para motoristas e pedestres.