quarta-feira, 12 de abril de 2017

Polícia Militar de Mato Grosso do Sul realiza “Operação Semana Santa”

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul realizará de 11 a 17 de abril de 2017, a Operação Semana Santa, com foco no policiamento ostensivo e repressivo em todo o Estado. O objetivo é coibir crimes a comércios, residências, roubos e furtos de veículos, prática de crimes ambientes e tráfico de drogas.

“Vamos intensificar o policiamento para que o cidadão de bem tenha um feriado seguro de norte a sul do estado”, afirmou o Comandante Geral da PMMS, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta.

A operação ocorrerá em toda capital por intermédio do Comando de Policiamento Metropolitano, com intensificação de abordagens e blitzes. “ Estaremos nas ruas para garantir um feriado tranquilo a toda população campo-grandense”, afirmou o Comandante do Policiamento Metropolitano, Coronel PM Renato Tolentino Alves.

Os Comandos de Policiamento de Área I, II e II também realização operações por todo o interior. O Comando de Policiamento Especializado, especialmente o 14º Batalhão de Polícia Militar Rodoviário intensificará as ações nas rodovias estaduais.

Nenhum comentário: